Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Mas que mania!

Estou irritada. Irritada com estas pessoas que só saben falar da vida dos outros!
Uma foi ter com a minha mãe a perguntar se eu estava na França, porque vou fotos minhas lá no facebook (se tivesse visto as fotos todas, tinha la visto uma a dizer que era um dia triste porque eu me ia embora. Mas esta gente vê tudo? Claro que não! Só vêem o que lhes interessa) e outra foi perguntar se eu ia para a frança, porque tinha lá o meu namorado.
E a minha pergunta é: Mas como é que esta gente sabe destas coisas??? Eu não tenho nada, repito, NADA, no facebook a referir seja o que for disto, muito menos tenho estes pessoas como minhas amigas lá (e tenho tudo privado e só aceito quen conheço). Se assim é, como é que elas sabem??
Tem que ser alguém próximo que anda para aí a dar com a língua nos dentes. E a minha ainda se vira para mim, a achar que era eu que andava a pôr no fb estas coisas.
Lá porque estas pessoas, hoje em dia, gostam de pôr lá tudo, eu não sou dessas pessoas. So mudo a minha foto de perfil (e muito raramente) e partilho coisas/noticias/imagens que me aparecem no feed. Por isso, como é que estas pessoas sabem mais da minha vida que eu própria??
Quem anda aí a falar??
Odeio tanto isto... -.-

1 comentário:

Briana disse...

há sempre pessoas que gostam de se por a adivinhar