Pesquisar neste blogue

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Eu devo ter algum problema

Eu devia de escrever os comentários nos vossos blogues e depois vir colá-los aqui. É que, o que comento, é muito mais interessante e muito mais profundo e com realmente algo de jeito, que os disparates que venho para aqui por! Falar da minha saúde desastrosa quando podia falar-vos do que trago na mala, das minhas rotinas de "beleza" diária, das minhas manias parvas, do meu passado estupido e mau que so quero esquecer.
mas faço isso? Não. So venho para aqui lamentar e queixar-me (pelo menos, ultimamente) quando tenho um lado descontraído e divertido muito mais atrativo para vir aqui por.
Ando parva, é o que é.
mas a culpa tb é de eu so andar a fazer posts pelo tlm. Nada de imagens a ilustrar e so escrevo em alturas deprimentes.
Tenho que mudar...

Sem comentários: