Pesquisar neste blogue

domingo, 10 de maio de 2015

Lábios de seda #1

Hora bem, ando para escrever sobre isto há muito tempo, mas adio, adio... Mas achega de adiar!
Agora vou-vos começar a falar de um dos meus muitos "vícios" - batons de cieiro!

Hoje fico-me só pelo "como tudo começou".

Uma vez, no secundário, ganhei cieiro no lábio, mas aquilo ficou muito feio... aquele "bolha" meia amarela, feia, horrível, que sempre que eu falava, ria ou comia se abria e eu começava a sangrar. Lá vinha a ferida que nunca mais curava porque estava a sempre a abrir.
Fartei-me daquilo e pedi à minha mãe para ir à farmácia.





http://data6.blog.de/media/851/5064851_086dc5c5ac_m.jpeg


Este foi o baton que a minha mãe e trouxe (usei o fluído) e, passado 1 semana, já estava praticamente boa!
Desde aí que este é um que nunca falta na minha bolsa, e no Inverno anda sempre comigo, para o caso de haver uma emergência.
É super suave e refrescante, e deixa os lábios brilhantes!
 


1 comentário:

Tim disse...

o melhor baton de sempre!