Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de março de 2015

Sugestão de Blogue

Há pouco tempo comecei a seguir o blogue da Tim.
O tempo e disposição para a leitura dos blogues não tem sido muita, mas desde que sigo o blogue Os devaneios da Tim que estou a gostar dele.
Simples, divertido, interessante, descontraído. Gosto da maneira também como fala das suas leituras.

Não a conheço de lado nenhum, nunca falei com ela, e acho até que nunca comentei o seu blogue. Nem tão pouco sei se me segue (apesar de poder ir confirmar, mas dá trabalho, e não me apetece). Por tanto, não pensem que estou a divulgar para receber algo e troca, ou porque é minha amiguinha, ou o que for. Também já falei aqui do blogue da Patrícia Girls Like Boys With a Brain que é o blogue que, neste momento, mais gosto de ler e que tento não perder um único post (acho até que é o que sigo tão fielmente há mais tempo) e também nunca falei com ela.

Conhecer as pessoas ou não, não faz dos seus blogues bons ou maus. E quando eu falo aqui de algum, partilho convosco algum, é porque o blogue realmente me cativou.
Até posso mudar de ideias daqui a 2 semanas. Mas, neste momento, gosto deles. E partilho os meus gostos convosco.

E visitem lá as meninas que os blogues são giros e vão-se partir a rir com a Patrícia. Já me deu muitas lágrimas de tanto rir :b

~


(já agora, acho que vou ali fazer uma limpeza aos blogues que sigo. Há muitos que já não os abro há meses!)

Sem comentários: